Espera Feliz: PM prende homem acusado de estupro

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Espera Feliz, acusado de tentativa de estupro.

A vítima, uma moradora do Vale do Sol de 27 anos de idade, acionou a polícia depois que conseguiu fugir da investida do autor. Ela contou as policiais que estava indo para casa quando, nas proximidades da ponte do anel rodoviário, foi abordada pelo agressor, que a segurou e disse que queria fazer sexo com ela.

De acordo com a mulher, o homem a ameaçou de morte e a agrediu, tendo acertado alguns socos em sua boca. Ela resistiu dizendo que não queria fazer sexo com ele, mas foi arrastada para um matagal às margens da rodovia. A moça contou que passou por momentos de imenso terror. O agressor chegou a abaixar as calças até os joelhos e insistia que iria matá-la se ela não concordasse em fazer sexo.

A vítima conseguiu escapar ao pedir para lavar a boca, que estava sangrando por conta dos socos. Ele permitiu que ela chegasse até a beira do rio para limpar o ferimento, então ela conseguiu fugir do local e acionou a polícia logo em seguida.

Os militares foram até a casa do suspeito, que também mora no bairro Vale do Sol, e o encontraram deitado na cama, com sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão, em Manhuaçu.

A vítima foi atendida no pronto socorro de Espera Feliz com ferimentos na boca e nas proximidades dos seios.

Do Portal Espera Feliz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *