Manhuaçu: OAB firma histórico convênio com a AABB

oab1 oab2A diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) celebraram um importante e histórico convênio, que garante aos advogados inscritos na Subseção, descontos especiais para adquirir cotas neste que é um dos clubes mais tradicionais de Manhuaçu.

O convênio foi assinado pelo presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, pelo tesoureiro da Subseção, Antônio de Carvalho da Silva e pelo diretor presidente da AABB de Manhuaçu, Sandro Zaguete Santana.

Os advogados Arilson Nobre, Ângela Maria de Lima, Carolina Pinel Alves Costa e Richard Pereira Guimarães também participaram da reunião.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, comemorou mais esta conquista para a classe. “Temos atuado muito em questões sociais voltadas para o advogado, pois entendemos que o trabalho árduo do dia-a-dia desgasta demais os colegas. Para facilitar a vida do advogado, criamos a política de convênios, que nada mais são que facilidades para os colegas. Este convênio com a AABB é mais um dentro da nossa gestão. Esta parceria permite que os advogados e advogadas ingressem, a partir de agora, como sócios da AABB, através de pagamento de cota com valor bem abaixo mesmo do que é negociado normalmente. Também quero deixar registrados os meus agradecimentos ao atual vice-presidente da AABB, Amim José de Sales Júnior e à nossa companheira de lutas, Ângela Maria de Lima, por todo apoio e por tudo que sempre fizeram para que as duas entidades tivessem hoje uma relação de respeito e de cooperação”, comemorou.

O presidente da AABB Manhuaçu, Sandro Santana, também comemorou a parceria firmada com a OAB. “Hoje, a OAB Manhuaçu é muito respeitada em nossa sociedade. É formada por pessoas de conduta ilibada e é justamente isso que queremos que tenhamos sócios com este perfil. Somos um clube tradicional e prezamos pelo ambiente familiar. Essa parceria é muito importante para as duas instituições e devemos comemorar esta conquista. Aliás, aproveito a oportunidade para parabenizar o trabalho do presidente Alex Barbosa e toda sua diretoria, que tem feito da OAB uma entidade atuante, inclusive no campo social”, concluiu Sandro.

Para o advogado Arilson Nobre “a celebração deste convênio é motivo de orgulho, pois a OAB Manhuaçu conta hoje com uma gestão inovadora e responsável, que busca proporcionar constantes melhorias e oportunidades a todos os seus inscritos”, concluiu.

Quase 50 anos de história

Fundada no ano de 1966, a Associação Atlética Banco do Brasil foi criada para o lazer dos funcionários do Banco do Brasil, mas hoje o clube abriu suas portas para sociedade, frequentam profissionais dos mais diversos seguimentos. Nesses quarenta e três anos de história e muito trabalho, que começou com um terreno e um sonho, hoje se transformou em um clube com um espaço amplo e belo cercado por verdes matas e a apenas 800 metros do centro da cidade de Manhuaçu. É um clube ecologicamente correto e com responsabilidade social, mantendo uma horta comunitária e abraçando o projeto AABB Comunidade com muito carinho e dedicação.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *