Manhuaçu: Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis

marcha-jesus-2105marcha-jesus-2Milhares de pessoas se uniram para celebrar a Deus em dos maiores eventos gospel da região de Manhuaçu, na tarde do sábado, 31/10. Marcha para Jesus 2015, reuniu igrejas de várias denominações. O evento iniciou às 17h00 com a caminhada pelas principais ruas da cidade, e encerrou com muita adoração e louvor com a cantora Nívea Soares.

A concentração aconteceu na Praça Clodovil Pinto Coelho. O trio elétrico com uma multidão de adoradores, seguiu pela Rua Amaral Franco, passou pela rodoviária e em pontos estratégicos, pastores oravam pela nação. Um grande clamor foi levantado em favor dos governantes.

Por alguns minutos, o trânsito ficou impedido em algumas ruas, a Policia Militar acompanhou todo o trabalho e deu o suporte ao evento. Equipe de apoio da AMEM (Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu), dirigida pelo Sargento Anízio, garantiu a segurança dos fieis.

O pastor Anderson Sathler presidente da AMEM , agradeceu a todos pela colaboração, apoio para a realização desta grande festa. ‘‘Agradecemos por todos os contribuintes, aos empresários, as igrejas que se uniram em favor deste evento, nosso obrigado aos membros da AMEM e ao público que prestigiaram essa linda festa em nossa cidade’’, concluiu, Anderson Satlher.

O grupo de louvor da AMEM abriu o evento com quatro músicas. Em seguida acantora Nívea Soares e banda começou sua apresentação, por volta das 21h00 e ministrou uma palavra de edificação ao grande público.

 Moisés de Oliveira – Portal Alfavip

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *