Divino: Tenta subornar polícia e acaba preso

motocicleta-divinomotocicleta-divino-3Um homem foi preso em Divino por tentar subornar a polícia durante uma blitz  na Rodovia MG 265, km 19.  A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na semana passada, 22/10.

A Guarnição composta pelos militares 3° SGT Loubach e CB Pinheiro, ao abordar o condutor,  verificaram que  o mesmo não tinha carteira de motorista  e sua motocicleta  estava com licenciamento atrasado desde o ano 2012.

Inconformado com  a ação da PM  e com as medidas a serem tomadas , o condutor tentou ilegalmente  evitar que fosse multado tirando da carteira  a quantia de R$ 100,00 (cem reais),  tendo oferecido o dinheiro para que liberassem  a motocicleta.    No mesmo instante  os  militares deram voz de prisão ao condutor   por corrupção ativa, sendo garantido seus direitos constitucionais e apresentado a autoridade de polícia judiciária sendo feito o flagrante .

motocicleta-divino-2Na mesma data um outro condutor inabilitado foi abordado com uma motocicleta toda irregular. Policiais verificaram  que a placa da moto tratava-se de um  veículo  de outro município. Foi constatado também que o chassi  do veículo encontrava-se raspado .

O condutor declarou aos policias que  trabalhava em um lava jato e que estava levando o veículo  ao proprietário uma vez que estava limpando a motocicleta. Em contato com o proprietário, este relatou aos policiais ter comprado a moto por 800,00 (oitocentos reais) para desmanche. Mesmo diante dos argumentos dos envolvidos, os militares  deram  continuidade a ação conduzindo todos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Hitler Cézar / jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *