Simonésia: Dois homens são mortos em bar a facadas

antoniovieira

Antônio Vieira Neto (Taioba),

joseroque

José Roque Machado Junior (Machadinho)

local-duplohomicidio José Roque Machado Junior (Machadinho), 45 anos e Antônio Vieira Neto (Taioba), 65 anos, ambos moradores do Córrego Sossego, zona rural de Simonésia, foram assassinados a golpes de faca, em um bar, que fica na Avenida Ariosto Alves Porfírio, próximo a Praça Dona Miquita. O crime aconteceu no final da tarde de sábado, 24/10 e chocou a população da cidade.

O serviço de saúde chegou rápido ao local, mas devido à gravidade dos ferimentos, os dois já haviam falecido. Diversas pessoas se aglomeraram em busca de mais informações sobre o ocorrido. As vítimas tinham o hábito de frequentar o bar e de acordo com informações, tratava-se de pessoas idôneas e trabalhadoras, que sempre iam ali, para passar o fim de tarde com os amigos.

Ainda segundo populares, o autor teria tido um ataque de fúria e começou a esfaquear José Roque, momento em que Antônio Vieira, teria pedido para parar, sendo esfaqueado em seguida. No interior do bar havia várias pessoas e o sistema de câmeras, do local, registrou toda a movimentação.

Logo após o crime, o autor fugiu. A polícia já tem o nome do suspeito, porém ele ainda não foi encontrado. A motivação do crime também é desconhecida e o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.

A Policia Militar isolou a área e por volta das 20 horas, o perito chegou e realizou os trabalhos de praxe, liberando a retirada dos corpos, pela funerária. Familiares das vítimas, também compareceram ao local, não acreditando no que estava acontecendo.

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Informações giro21.com.br, Simonésia (MG) – atualizado às 06h00

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *