Esporte: Torneio de Futebol Society integra colaboradores do HCL

Torneio HCL Cipa Reportagem (1) Campea Torneio HCL Cipa Reportagem (2) Torneio HCL Cipa Reportagem (3) Torneio HCL Cipa Reportagem (4)No último sábado, dia 17/10, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital César Leite, realizou o 1º Torneio de Futebol Society CIPA HCL.

Foram doze equipes formadas por colaboradores de diversos setores do HCL. A equipe vencedora foi o Time 4B: Felipe Tadeu Felicio, Anderson Borel, Douglas Alves Martins, José Maria da Silva, Fabrício Gomes, Jorge Henrique e Luiz Roberto. Jorge foi o artilheiro e Felipe foi o melhor goleiro.

A competição teve apoio do Plancel e diversos colaboradores envolvidos na organização. Os colaboradores e integrantes da CIPA Flávio Lacerda e Nelson Borel estiveram à frente da coordenação. “Este foi um momento importante para a integração entre as pessoas que fazem parte dos diversos setores do Hospital César Leite”, disse Flávio Lacerda.

Os jogos aconteceram na quadra da sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Manhuaçu, que apoiou o Torneio CIPA HCL.

Logo após o torneio, houve um churrasco de confraternização para os colaboradores, marcando o sucesso do evento esportivo.

Assessoria HCL

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *