Caratinga: Menor de 16 anos é esfaqueado no centro da cidade

esfaqueamento-caratinga2João Pedro Santiago Valério, de 16 anos, foi socorrido pelos bombeiros militares na noite de ontem (20/10), por volta das 20h25. Após ser esfaqueado, o menor correu e entrou em uma farmácia na avenida Moacir de Mattos, no centro de Caratinga, para pedir socorro. A vítima foi atingida nas costas e encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional em Caratinga.

A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e iniciou o rastreamento até localizar Frederico Ozanan Ramos Oliveira , de 18 anos, autor da facada. De acordo com Sargento Dias o jovem foi encontrado na praça do Menino Maluquinho, no bairro Santa Zita, sentado na grama e confessou a autoria do crime.

Testemunhas que não quiseram se identificar relataram ao jornalismo do Super Canal que momentos antes do crime, autor e vítima discutiam em frente a um supermercado nas proximidades. O autor da facada apresentou aos policiais militares a sua versão para o desentendimento e destacou que a briga começou após a doação de uma comida e ambos não chegaram a um acordo no momento da partilha.

A arma usada no crime não foi localizada, o autor alegou que dispensou a faca no rio. Uma vez detido, o autor ficou à disposição da Polícia Civil para as demais providências.

Frederico é natural de Santa Bárbara do Leste e de acordo com testemunhas vive perambulando pelas ruas da cidade, em especial, pedindo ajuda em frente a um supermercado e ao terminal rodoviário.

Do site da TV Supercanal, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *