Manhuaçu: Feira de artesanato no JK será às quintas-feiras

feira-artesanato2A Feira de Artesanato na Feira Livre no Estádio JK, organizada pelo Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, tem novo dia de funcionamento a partir desta semana: agora sempre às quintas-feiras, entre 15h e 20h. A alteração ocorreu por solicitação dos próprios expositores.

A iniciativa é uma oportunidade para exposição e comercialização dos produtos feitos pelos artesãos em todo o município. Aproximadamente 50 pessoas estão inscritas e participam expondo seus produtos. “Assim nós valorizamos o que é produzido aqui e diversificamos a renda desses profissionais” – explica o secretário Sandro Tavares. “Além disso, nós aproveitamos o espaço ocioso da feira, que é bom, bem localizado, porém pouco utilizado” – concluiu.

Os artigos em exposição vão desde bijuterias, produtos de couro, produtos para cozinha, vidros, enfeites, tapetes, roupas, dentre outros. No local também funciona uma praça de alimentação para atender as pessoas que forem visitar a feira livre.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *