Manhuaçu: Padrasto é acusado de violência sexual contra enteada de 8 anos

O padrasto de uma menina de 8 anos é acusado, juntamente com a própria mãe, de molestar a garota. A denúncia foi feita na sexta-feira, 09/10, tendo o fato acontecido no Coqueiro Rural, zona rural de Manhuaçu. O homem é separado da mulher e possui a guarda da criança.

A menina disse aos policiais que o padrasto a colocou para dormir com ele na mesma cama, tendo-a beijado na boca e também tocado suas partes íntimas. Ainda segundo a menina o homem determinou que ela não contasse o fato para ninguém, caso contrário a mataria.

O homem foi encontrado em casa juntamente com a mulher. Ele estava deitado em condições ruins de saúde, sendo levado para a UPA onde foi diagnosticado que seu estado físico é resultado da abstinência de drogas.

Segundo a mulher, que estava na casa para ajudá-lo, o homem é usuário de drogas e ela não falou nada sobre a violência sexual à filha com medo de morrer. A menor ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. As outras duas crianças casal estavam na escola durante a ação policial e ficaram sob a responsabilidade dos patrões do homem acusado. Tanto ele quanto a mulher foram levados para delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *