Caratinga: Dr. Welington Moreira é exonerado do cargo de Delegado Regional

DelegadoDrWelington-300x284Conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 06/10, o delegado regional Welington Moreira de Oliveira foi dispensado de seu cargo da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga. Segundo a publicação ” no uso de suas atribuições, nos termos do inciso IV do art. 22 da Lei Complementar nº 129, de 08 de novembro de 2013, dispensa o Bel. Welington Moreira de Oliveira, MASP 294.769-5, Delegado Geral de Polícia, código DL, de responder pelo expediente da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Caratinga/12º Depto”. O documento é assinado pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wanderson Gomes da Silva.

A assessoria de Imprensa da Delegacia Regional de Polícia Civil informou que o ato não tem nenhuma vinculação com algum fato ocorrido em decorrência da administração do delegado geral Welington Moreira de Oliveira, durante o curto período de sua administração à frente da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga ou mesmo de algum fato ocorrido quando de sua gestão pretérita na Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu.

Ainda segundo a assessoria, o ato foi administrativo, exarado pelo Chefe de Polícia Civil, Wanderson Gomes da Silva, sendo a motivação do ato causada por motivos particulares.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.