Inhapim: Homem leva facada e morre durante socorro

O homicídio foi registrado na noite de sábado, 03/10, em Inhapim. Rômulo Calixto da Silva, de 27 anos, foi atingido por uma facada no pescoço, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos quando estava a caminho do hospital de Inhapim.

Durante rastreamento a Polícia Militar prendeu Cleber Gomes da Silva, de 20 anos, autor da facada. O jovem apresentava um ferimento na coxa esquerda e alegou aos policiais que se encontrava na festa da primavera, quando foi chamado pela vítima e teve início uma discussão, pois a vítima estaria lhe cobrando vinte reais de uma dívida proveniente da compra de maconha.

Ainda segundo a versão de Cleber aos policiais e registrada em entrevista, no desentendimento a vítima, que estaria com uma faca, desferiu um golpe na perna de Cleber, que revidou com um soco e, na sequência, pegou a arma e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

A faca utilizada no crime não foi encontrada. A versão apresentada pelo autor será averiguada, tendo em vista que uma testemunha apresentou outra versão, nesta ela diz que não houve agressão física por parte da vítima e foi atacada após ser indaga sobre uma suposta ameaça e ter respondido que apenas estava cobrando uma dívida.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Informações TV Super Canal – Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *