Manhuaçu: Presidentes da Câmara e do COAMMA visitam Bairro Coqueiro

coqueiro-antoniomirandasete coqueiro-antoniomirandasete-2O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” e o Presidente do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando, visitaram o Bairro Coqueiro, na tarde da sexta-feira, 18/09. A comitiva foi recebida pelo representante da Associação de Moradores, Flávio Lacerda.

O primeiro local observado foi a obra na Rua Antônio Miranda Sette, que há meses, passa por melhorias da infra-estrutura devido a uma obra particular. “Solicitei ao Jorge que viesse tomar conhecimento desta obra, pois há três meses estamos sofrendo com isto. A prefeitura fez alguns reparos provisórios e com o trânsito intenso e alguns dias de chuva, ficou impossível passar por aqui, tanto a pé como em veículos. Acredito que a partir de agora, com a retomada da obra, será concluída. Espero que não parem por aqui e que dêem continuidade como o calçamento. Não queremos mais paliativo, queremos algo definitivo”, explicou.

Jorge do Ibéria ressaltou que a Câmara está fiscalizando. “Estamos cumprindo o papel do vereador que é fiscalizar. Pedimos ao Secretário de Obras, João Amâncio, que termine o serviço de forma definitiva”, ressaltou.

O Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, também falou sobre a visita. “Foi bom ver essa obra em andamento, mas não adianta começar a mexer e parar novamente. Agora é aguardar a conclusão”, finalizou.

Após a permanência na Rua Antônio Miranda Sette, a comitiva percorreu outras ruas do bairro e Flávio Lacerda apontou outras pendências como a quantidade de mendigos transitando pela Avenida Getúlio Vargas. “Pedimos a Secretaria de Assistência Social que olhe por essa pessoas e tome uma providência”, concluiu.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *