Manhuaçu: Moradores de Vilanova participam de ações de cidadania

vilanova-cidadania1 vilanova-cidadania2 vilanova-cidadania3Dezenas de moradores do Distrito de Vilanova participaram das diversas ações de cidadania que aconteceram na manhã do domingo, 20/09, na escola municipal de Vilanova.

Foram oferecidos serviços gratuitos como emissão de carteira de identidade pela Polícia Civil, orientações e prevenção a saúde pela Equipe de Saúde da Família Local. A Junta do Serviço Militar fez certificado de reservista e o Cartório Eleitoral emitiu título de eleitor e transferência de local de votação.

A organização do evento foi da Associação da Comunidade Vilanovense em parceria com o Presidente da Câmara, vereador representante de Vilanova, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”. “Foi uma oportunidade para os moradores regularizarem diversas pendências. Fico muito feliz em ver a participação de todos e agradecer a todos os parceiros por disponibilizar os serviços para a população”.

O morador Gilberto Marques, 45 anos, aproveitou a oportunidade para fazer um diagnóstico da saúde, aferindo a pressão e medindo a Glicose. “Quero parabenizar a todos pela organização deste momento em que eu tive orientações sobre saúde. Agradeço pelo atendimento atencioso que recebi”, contou.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *