Inhapim: Três vítimas fatais em acidente na BR 116

inhapim - acidente inhapim - acidente-2A apuração sobre as causas e circunstâncias de um grave acidente na manhã da segunda-feira, 21/09, ainda estão acontecendo. A colisão entre uma Van, de Timóteo e uma carreta aconteceu no período da manhã, na BR 116, em Inhapim, no km 493, próximo ao posto Faisão.

Segundo apurado na Van estavam cinco ocupantes e seguia sentido ao Vale do Aço. Duas pessoas morreram no local do acidente, o motorista Antônio Moraes de Carvalho, de 63 anos, natural de Timóteo e o passageiro Leonardo Vieira Alvarenga, de 29 anos, natural de Coronel Fabriciano. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga auxiliou na retirada dos corpos das vítimas, presos às ferragens da van.

Três passageiros foram socorridos e encaminhados à Caratinga por uma ambulância de Inhapim e pelo Corpo de Bombeiros de Ubaporanga. De acordo com o Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga, o passageiro Bruno Cristian, de 30 anos, faleceu a caminho da unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e identificação dos outros feridos.

A carreta com placas de Dois Irmãos (RS) estava sendo conduzida por Marciano Kasper, de 38 anos, que não se feriu. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Do site da TV Supercanal, de Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *