Caratinga: Semirreboque de carreta solta e mata motociclista

Acidente BR116 Cta Sta Rita Set 2015 (3) Acidente BR116 Cta Sta Rita Set 2015 (5) Acidente BR116 Cta Sta Rita Set 2015 (11) Acidente BR116 Cta Sta Rita Set 2015 (12)Acidente registrado na tarde deste sábado, 19/09, no km 534, da BR 116, na divisa dos municípios de Caratinga e Santa Rita de Minas, deixou uma pessoa morta. O semirreboque de uma carreta, conhecida como Romeu e Julieta, placas de Salvador (BA), se desprendeu após a quebra do cambão e atingiu um motociclista que seguia sentido a Caratinga.  Lucínio André Diniz, de  41 anos, morreu no local do acidente.

O motorista da Carreta Jailson Santos, de 39 anos, relatou que seguia sentido ao Rio de Janeiro e que somente percebeu a quebra da peça momentos depois e ficou chocado quando informado que a peça atingiu uma vítima. Segundo apurado, por pouco a peça não atingiu um veículo Fiat Uno, que seguia à frente do motociclista. A grande estrutura passou por cima do veículo e na sequência atingiu Lucínio.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista da carreta foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0,04. De acordo com a PRF, dentro da margem de erro do equipamento.

morto-acidente-santaritademinasA perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para as demais providências e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar ofereceu suporto no local do acidente. O corpo foi removido pela funerária Nova Vida.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *