Manhuaçu: PM apreende menores envolvidos em vários assaltos

moto-vilanova-apreendida vilanova-material-apreendidoA Polícia Militar apreendeu dois menores infratores e o material utilizado em assaltos a comércios da região, entre eles uma arma de fogo e a motocicleta Honda CG cor vermelha.

Um dos assaltos foi a um bar no Bairro Lajinha. Lá, segundo o comerciante os dois chegaram encapuzados e anunciaram o assalto. Em um primeiro momento a vítima achou que estavam brincando, mas ao notar que era sério correu para dentro de casa, enquanto o cliente foi para um banheiro.

Na saída um dos autores deixou o tambor do revólver cair com munição dentro. A fuga aconteceu sentido Bairro Bela Vista. Um dos menores foi abordado na Rua José da Costa Huebra, sendo reconhecido pela vítima. Também foi identificado o outro menor que estaria com a arma de fogo, o que foi confirmado pelo mesmo.

Na parlamentação o menor delatou um outro envolvido em assaltos na região de Vilanova, identificado e preso pela PM. Os menores também se envolveram em assalto a uma loja no Centro de Manhuaçu.

Vários produtos e materiais foram apreendidos pela PM, além da motocicleta utilizada no assalto na Vilanova, uma Honda CG 125 Titan, placa BVW-5187.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *