Dom Cavati: Brasileiro é morto em Portugal. Família pede ajuda

branco-domcavati-mgUma família de Dom Cavati pede ajuda para o translado do corpo de Carlos Augusto, de 37 anos, conhecido como “Branco”, assassinado na noite da última quinta-feira, 10/09, em Lisboa, Portugal. Os familiares da vítima tentam arrecadar R$ 21 mil para trazer o corpo do brasileiro para o Brasil. Quem quiser ajudar a família, há uma conta bancária:

Banco Itaú

Conta: 01092-9

Agência: 5162

Titular: Antônio Augusto

Os interessados em contribuir também podem entrar em contato pelos telefones: (33) 8829 – 1747 e (33) 8846 – 8581.

O crime

Segundo informações de jornais portugueses, o dom-cavatiano foi baleado com um tiro no peito, na Avenida 09 de Julho, na Venda do Pinheiro, em Mafra, perto da Cervejaria Pic-Nic, em uma rampa que dá acesso a uma área habitacional. A vítima chegou a receber os primeiros socorros do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), mas não resistiu ao grave ferimento e morreu no local. O suspeito de matar o brasileiro é um português, de 46 anos, que teria usado uma arma de fogo calibre 12.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), o suspeito e a vítima seriam amigos. Os dois estariam chateados um com o outro, após uma discussão ocorrida à tarde e teriam se encontrado para fazer as pazes. Mas a conversa acabou terminando em tragédia e supostamente houve troca de agressões, já que o suspeito teve um corte na cabeça. O suspeito foi levado para o Hospital Santa Maria, onde recebeu atendimento e logo depois acabou detido. A Polícia Judiciária daquele país vai investigar o crime.

Da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *