Manhuaçu: Adolescente envolvido em homicídio vai para centro de reabilitação

Menor Frentista (2)O adolescente de 16 anos participante do latrocínio que matou o frentista Luiz Carlos Ferreira, 47 anos, em Alto Jequitibá, durante um assalto no dia 05/09, vai para um centro de reabilitação para menores.

A PM o apreendeu na sexta-feira, no Bairro Santa Terezinha, onde o mesmo morava em Manhuaçu, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Manhumirim. Durante o assalto também ficou ferido o frentista Bruno Faria.

Segundo o Delegado de Policia Civil de Manhumirim, Dr. Endgel Rebouças, os dois suspeitos de envolvimento no crime foram identificados e localizados após um brilhante trabalho da Polícia Militar. Ainda de acordo com ele, o menor deve ficar cinco dias recolhido em Manhumirim, até que saia uma vaga definitiva num centro de ressocialização para menores mais próximo de sua residência, já que a única disponível é para a cidade de Sete Lagoas.

Áureo Buthers Júnior, de 18 anos, que conduzia a motocicleta utilizada no assalto, foi preso na segunda-feira, pela Polícia Militar, no Bairro Engenho da Serra. Ele já era considerado foragido por conta de outro crime e foi encaminhado para Sete Lagoas.

Luiz Nascimento, com informações da Rádio Manhuaçu/Portal Caparaó e Jailton Pereira – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *