Abre Campo: Arrastão leva medo e terror em Granada

Várias vítimas foram assaltadas por quatro homens encapuzados que fizeram um arrastão em Granada, Abre Campo, no final da manhã de sexta-feira, 11/09.

Segundo informações recebidas pela PM, os ladrões estavam num veículo Fiat Strada, cor vermelha, de cabine dupla, armados com espingarda calibre 12, dois revólveres aparentando serem de calibre 38 e uma pistola. Além do roubo foram feitos vários disparos para intimidar as vítimas.

Na perseguição aos assaltantes a PM conseguiu apreender um capacete, marca viber cor preta, quatro bicicletas infantis nas cores, preta, verde, rosa e vermelha, um moto esmeril, 136 maços de cigarro, três blusas de couro pretas, um par de luvas cor preta, um pochete de couro preta, quatro amortecedores traseiros de motocicleta, uma filmagem da câmera de segurança, uma par de botinas marrom, uma pneu traseiro de motocicleta, uma marreta cabo de madeira, uma folha de cheque do Banco Itau no valor de 180 reais, duas promissórias sendo uma no valor de 1.200 reais e outra 470 reais.

Durante o rastreamento os policiais militares localizaram uma picape Saveiro, branca, com pneus vazios atravessada na estrada do Córrego Bonfim na tentativa de atrapalhar a perseguição. Também foi encontrada abandonada às margens da BR 262, no Córrego Boa Esperança, em Matipó, a picape Strada com objetos furtados e já informados. Os veículos e os produtos foram levados para a delegacia de polícia.

Segundo as vítimas dois assaltantes  eram altos, magros, morenos. Um terceiro era baixo e forte, moreno escuro, e o quarto magro e claro.

PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *