Santa Bárbara do Leste: Carreta tomba na BR 116

santabarbaradolestesantabarbaradoleste-2O acidente foi registrado no início da tarde da quinta-feira, 10/09, no km 557, da BR 116, em Santa Bárbara do Leste, em trecho conhecido como Serra do Peão. O motorista da carreta carregada com fraldas, de 47 anos, destacou que subia pelo trecho quando avistou uma ultrapassagem entre duas carretas na contramão.

Para evitar uma colisão, segundo ele, a opção foi jogar o veículo para o acostamento, que atingiu a canaleta às margens da rodovia e tombou. “Não dei conta de segurar mais não, caiu na valeta, eu firmei no volante e ela deitou”.

O motorista saiu de Guarulhos (SP) e seguia com destino a Caratinga. Alguns pacotes de fralda ficaram espalhados no acostamento da pista. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e segue na apuração do caso. A Polícia Militar deu apoio aos trabalhos no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi acionada para prestar socorro ao motorista, a princípio ele recusou o atendimento e permaneceu no local. Porém, posteriormente, com dores no peito e nos braços, aceitou ser encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga.

Walter Luiz

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *