Série B: América perde novamente

Apesar de ter criado várias chances na partida, o América voltou a decepcionar seu torcedor no Independência ao perder de virada para o Bragantino, por 2 a 1, pela 22ª rodada da Série B. O revés na noite deste sábado deixou o time alviverde ainda mais longe do G-4 da Série B e pressionado pelo amargo jejum de cinco jogos sem vitória.

Com o resultado negativo em casa, o Coelho caiu do sexto para o sétimo lugar, com 35 pontos. Os comandados de Givanildo Oliveira desperdiçaram uma grande oportunidade  de se aproximarem do G-4, já que alguns resultados foram favoráveis, casos do revés do Vitória para o Botafogo (2 a 1), do tropeço do Bahia diante do Paraná (1 a 0) e do empate entre Náutico e Sampaio Corrêa (1 a 1).

Com apenas um ponto somado em quatro jogos no returno, a equipe americana tem um compromisso muito complicado na próxima terça-feira contra o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). No mesmo dia, o Bragantino, na nona posição com 34 pontos, recebe o ABC no Nabi Abi Chedid, às 19h.

Do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *