Sericita: Tentativa de assalto é frustrada pela PM

Na manhã da sexta-feira, 04/09, a Polícia Militar de Sericita foi informada pela sala de operações de Abre Campo, de que dois veículos transitavam pela BR 262 em atitude suspeita próximo ao trevo de Abre Campo, sendo um indivíduo em uma moto twister de cor amarela, placa HJX 2197 e o outro em uma picape Montana e seguiram sentido a Sericita.

Após a consulta no sistema  foi constatado que os citados veículos encontravam-se com queixa de furto/roubo. Diante das informações, a guarnição de Sericita saiu em rastreamento pelo centro comercial e bancário para alertar os comerciantes sobre os referidos veículos, momento em que recebera uma denuncia via telefone, dizendo que havia ocorrido um roubo tentado na casa lotérica deste município.

De imediato a equipe policial deslocou para o local, onde segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CBX Twister de cor amarela, placa HJX 2197 e entraram na instituição financeira com capacetes na cabeça, portando uma arma de fogo aparentemente um revólver e anunciaram o assalto dando coronhadas no vidro e chutes danificando a blindagem.

Como a agência possui blindagem nos vidros os assaltantes não tiveram acesso ao seu interior e fugiram na citada motocicleta sentido a BR 262.

A equipe policial de Abre Campo deparou-se com a referida picape, fizeram o cerco, porém os indivíduos furaram o cerco e seguiram pela BR 262 sentido Rio Casca, sendo acompanhados visualmente pelos policiais militares. Posteriormente, a picape havia sido encontrada no Córrego São Bento, zona rural de Rio Casca e os dois autores embrenharam no matagal.

No interior da picape  foram encontrados dois capacetes e próximo ao local foram encontradas duas blusas. O veículo foi removido ao pátio credenciado da cidade de Rio Casca. A referida motocicleta foi encontrada no Povoado de Cachoeira do Livramento, zona rural de Abre Campo, sendo removida ao pátio credenciado.

Luiz Nascimento, com  informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *