Caratinga: Dois homens são mortos na zona rural

mortos-caratinga-tirosO duplo homicídio foi registrado na tarde da quinta-feira, 27/08, no Córrego Volta Grande, no distrito de Patrocínio, na zona rural de Caratinga. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, relatou que conversava com as duas vítimas quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta.

“Eu estava no local no exato momento e nós estávamos conversando e um outro fazendo um negócio de moto e de repente chegou dois camaradas numa moto prata, o garupa já saiu sacando a arma, falou deita no chão”. Indagado sobre as características dos autores, a testemunha informou que eles eram altos, brancos, usavam calça jeans de cor clara e uma jaqueta jeans também de cor clara.

Segundo apurado, José Carlos e a testemunha trabalham na lavoura de café. Samuel havia chegado momentos depois e conversava com José Carlos sobre uma compra ou venda de motocicleta. Na sequência, os criminosos agiram e pouparam a testemunha após um pedido e porque ela não teria visto a face dos criminosos.

Os corpos de Samuel Garcia Fonseca e José Carlos dos Reis, de 33 anos, foram encontrados no meio da estrada vicinal. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Samuel morreu com um tiro certeiro na nuca. Já no corpo de José Carlos foram encontradas duas perfurações na cabeça.

Após o registro do crime, policiais militares vasculharam a região em busca de mais informações e um possível rastro deixado pelos criminosos.

A testemunha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para prestar depoimento. A hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, está mais distante, tendo em vista que no bolso de Samuel foi apreendida a quantia de R$ 950 e no bolso de José Carlos, R$ 541. Os policiais também foram até às residências das vítimas.

Na casa de José Carlos, duas motocicletas CG 125cc com placas e chassi adulterados e uma bomba d´água, de origem duvidosa, foram apreendidas.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

TV Super Canal – Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *