Miradouro: PC prende acusados de crime brutal

A Polícia Civil de Miradouro, juntamente com investigadores de Carangola e Muriaé, prendeu na manhã da terça-feira, 25/08, no município de Fervedouro, três homens suspeitos de terem participado do crime bárbaro que chocou toda a região e culminou na morte de Flávia Maria Pinho e Silva, na madrugada de sábado, 15/08, após saírem da exposição agropecuária de Miradouro.

Um quarto suspeito está foragido e durante as buscas em sua residência, na zona rural de Fervedouro, os investigadores encontraram buchas de maconha, prontas para serem comercializadas.

Uma mulher foi presa no local, autuada por tráfico de drogas e encaminhada a delegacia de Carangola.

De acordo com o Delegado Tayrony Espíndola, que preside as investigações, a prisão dos suspeitos decorreu de uma combinação de fatores, que indicam a participação: “Essa Prisão é Temporária, mas já nos permite chegar a algumas conclusões parciais. Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais por delitos graves e foram vistos e reconhecidos por testemunhas junto da vítima, apenas uma hora e meia antes do corpo ser encontrado, nas margens da BR”, informou.

Já se sabe que Flávia estava embriagada e que preferiu permanecer na “festa” sozinha, depois que os dois amigos que lhe acompanhavam naquela noite foram embora de carona para Fervedouro, o que ocorreu por volta das 05h30 da manhã de sábado. Por volta das 7 horas, o corpo foi encontrado nas margens da BR, sentido Fervedouro.

A Polícia Civil agiu rápido e imediatamente iniciou as investigações, que contam com o auxílio de Policiais Civis da 36ª DP, de Carangola. Segundo o Delegado, em raras ocasiões foi possível assistir a cenas de tamanha crueldade: “A brutalidade e a maneira covarde com que agiram realmente impressiona. A vítima foi submetida a intenso sofrimento antes de sua morte e chegou a ter quase todos os dentes arrancados.” A vítima, Flávia Maria, foi encontrada seminua, caída às margens da BR-116, com o rosto completamente desfigurado em decorrência das diversas agressões que sofreu, com sinais indicativos de violência sexual.

As investigações continuam e serão aprofundadas em busca de mais elementos para identificar e levar os responsáveis por essa barbárie a responder na Justiça pelo que fizeram.

Do site Interligado, Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *