Manhuaçu: Mais de 5 mil participam do passeio ciclístico

Passeio Ciclistico 2015 Mcu (65) Passeio Ciclistico 2015 Mcu (139) Passeio Ciclistico 2015 Mcu (181)O 11º Batalhão de Polícia Militar realizou neste domingo, 23/08, o 14º Passeio Ciclístico de Manhuaçu. Cerca de cinco mil participantes estiveram presentes. Houve arrecadação de cerca de sete toneladas de alimentos que serão distribuídos pela PM a entidades cadastradas.

O Comandante do 11º Batalhão disse à imprensa que o evento valoriza a atividade física, a integração da família e o respeito às leis de trânsito, mas tem também seu caráter social, reforçou o Tenente Coronel Sérvio Túlio.

Movimentando as ruas da cidade

A concentração dos ciclistas foi na Praça Cinco de Novembro seguindo com destino ao Bairro Engenho da Serra. O retorno foi pelo Coqueiro, seguindo até a ponte dos Arcos voltando ao Centro. Vários prêmios foram sorteados no final do passeio.

Presente ao evento, o prefeito Nailton Heringer, reforçou a importância do passeio, destacando o apoio do município.

Corrida de São Lourenço

NO domingo que vem, 30/08, mais uma atividade tradicional da cidade será realizada pelo 11º Batalhão, a Corrida e Caminhada de São Lourenço. 15 mil reais de prêmios serão distribuídos.

Luiz Nascimento – fotos Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *