Copa do Brasil: Palmeiras X Cruzeiro; Atlético X Figueirense

 

cruzeiro-luxemburgoNesta quarta, às 22h00, os comandados de Vanderlei Luxemburgo tem compromisso pela  Copa do Brasil. O treinador convocou 24 atletas para o duelo em São Paulo. Marinho, que jogou a competição pelo seu ex-time, não poderá jogar.

O lateral Fabrício, que não pôde jogar contra o Internacional, no último domingo, por força de contrato, volta a ficar à disposição. Leo e Joel estão lesionados e, por isso, fora de combate. Já o lateral Ceará se recuperou recentemente de lesão muscular na coxa e ainda faz trabalhos físicos.

Atlético joga em casa

atletico-vitorO compromisso do Atlético nesta quarta-feira também é pela Copa do Brasil, às 19h30, contra o Figueirense, no Independência.

Thiago Ribeiro não tem condições de jogo, pois já havia atuado pelo Santos quando se transferiu para o Atlético. Levir Culpi contará com o retorno de Giovanni Augusto, poupado das últimas duas partidas com cansaço muscular.

O técnico atleticano ainda tem dúvida sobre quem sai para a entrada de Giovanni Augusto: Guilherme ou Dátolo. O provável Atlético deve ter Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos, Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Guilherme (Dátolo) e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.

Luiz Nascimento – Fotos Estado de Minas

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *