Manhuaçu: PM apreende drogas, dinheiro e carro em Realeza

Na quinta-feira, 13/08, por volta de 22h00, foram aprendidos pela PM 1.688 reais em dinheiro; três aparelhos celulares; dois chips da operadora Vivo e um da operadora Claro; dois bonés; uma carteira porta documentos; quatro invólucros contendo pedras de crack; um invólucro contendo uma porção de maconha; duas pedras de crack e um vidro de colírio.

Além dos produtos e drogas citados anteriormente, os policiais apreenderam ainda um Fiat/Uno licenciado em Matipó/MG, cor prata, ano de fabricação 2006.

A ação policial aconteceu após denúncia anônima registrada pelo COPOM/11º BPM. Segundo denúncia, um veículo Fiat/Uno, estaria com três ocupantes que haviam comprado drogas no Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. Ainda segundo a denúncia, o carro estaria seguindo para Matipó, onde residiam os envolvidos.

Foi montado cerco e bloqueio na Avenida Vitória Minas, em Realeza, sendo que os ocupantes do referido veículo ao avistarem a viatura policial dispensaram vários invólucros contendo entorpecentes às margens da avenida.

Todos foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia de Manhuaçu e autuados conforme a lei.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *