Manhuaçu: Filha acusa o pai de abuso sexual

Uma conselheira tutelar foi chamada até a escola Renato Gusman, na tarde da quarta-feira, 12/08, depois que uma aluna de 15 anos, moradora da Ponte da Aldeia, relatou a vice-diretora que teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai, de 40 anos.

Segundo a ocorrência policial, a adolescente disse que o pai foi até seu quarto por volta de 06h20, passado a mão em seus seios, além de ter utilizado o dedo para tocar nas suas partes íntimas, sem o seu consentimento. Ainda segundo a vítima, o pai já teria praticado ato parecido há cerca de dois anos.

Uma  viatura da PM deslocou-se até a residência do acusado, porém o mesmo não foi localizado. A mulher dele e mãe da adolescente, disse que sua filha comentou sobre o fato ocorrido a dois anos atrás, porém não teria sido convicta em suas alegações. Segundo a mulher o marido havia comentado com ela que a filha o estava acusando de abuso sexual, mas que ele não teria cometido tal atitude.

A menina foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo atendida pela médica de plantão onde foi colhido sangue e feito relatório.

Com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *