Matipó: Acusada de mandar matar o marido é presa. Ação da Polícia Civil

A Polícia Civil de Matipó, com apoio da equipe de investigadores de Abre Campo e Santa Margarida, prendeu a mulher que teria encomendado ao amante a morte do marido.

Elias Borges da Rocha, 52 anos, foi assassinado brutalmente com golpes de foice e encontrado morto numa estrada vicinal, em Caputira, em 15 de outubro do ano passado.

Após intensas investigações,  apurou-se que tratava-se de um triângulo amoroso, tendo a esposa mandado o amante executar o marido.

“Com a prisão dos suspeitos,  colocamos em prática a última fase da operação Afrodite, que apurou triângulo amoroso que resultou em brutal assassinato”, detalha o delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas.

O crime

A vítima foi morta no córrego Cachoeira, em Caputira. Na época, o filho dele contou que os dois trabalharam o dia todo na lavoura e, por volta de 18h30, se despediu, foi para a cidade e deixou o pai no local. O homem foi morto com golpes de foice.

A motocicleta, capacete e chave estavam num ponto da lavoura, enquanto o corpo foi encontrado cerca de quinze metros adiante.

O homem estava com 280 reais no bolso e um celular. Nada foi levado.

Com informações do Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *