Manhuaçu: Prefeitura realiza recapeamento na Matinha

matinha-recapeamentoO Bairro Matinha se tornou um grande canteiro de obras do Governo de Manhuaçu, nos últimos tempos. Desde o início do ano de 2015, uma frente de trabalho está na comunidade garantindo melhorias para os moradores.

O calçamento de ruas que nunca receberam qualquer tipo de pavimentação é uma importante marca. Até o momento, cinco delas foram calçadas com bloquetes e pelo menos mais uma vai ser preparada nos próximos dias. Enquanto o calçamento da Rua Pedra Bonita não começa, a equipe que realiza operação tapa-buraco está no local.

Algumas das principais vias de acesso do bairro foram recuperadas. Parte delas com recapeamento completo. Importante parceiro do Governo de Manhuaçu, Evaristo de Souza Gomes, presidente da Associação de Moradores da Matinha, destacou esse trabalho. “A Rua Nove de Julho, a Rua São José e a principal, que leva à parte alta do Bairro, precisavam desses reparos. Eles foram feitos. Os quebra-molas que pedimos também estão reformados e um novo foi colocado em frente à escola” – comemorou.

Após o calçamento de todas as ruas previsto em reunião com moradores do Bairro Matinha, o Governo de Manhuaçu vai ainda construir muros de arrimo e reformar o forro da creche da comunidade.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *