Manhuaçu: Menor mata homem de 28 anos no Engenho da Serra

Um homem de 28 anos, Bruno Antônio dos Santos, foi socorrido pelos bombeiros com um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo,  na pracinha da Rua Cândido Cerqueira, no Bairro Engenho da Serra. Ao chegar à Upa, a vítima faleceu.

O registro foi feito pela PM na madrugada deste domingo, 09/08. No local foram recolhidos um chinelo havaianas azul, uma bolsa e um boné.

Uma testemunha disse que estava dentro de sua casa, ao lado da praça, onde aconteceu o fato, momento em que ouviu dois estampidos, aparentando ser tiro. Em seguida desceu e viu o corpo de um homem no chão e uma poça de sangue próxima à sua cabeça.  A mesma testemunha disse que não conhecia a vítima, mas que já a viu algumas vezes na praça.

A PM recebeu denúncia de que o autor seria um menor que reside próximo ao local do crime. O adolescente não foi encontrado em casa. O chinelo encontrado na rua foi reconhecido pela mãe do acusado como sendo dele. Pouco depois, ainda durante o registro os pais do adolescentes o apresentaram, tendo ele confirmado ser o autor do homicídio.

Segundo o menor, a vítima chegou na praça exigindo dinheiro dele. Houve uma briga e o adolescente disse que estava sendo enforcado quando correu, pegou uma garrucha que estava escondida numa viela e atirou na cabeça do desafeto. Segundo ele, a arma, uma garrucha,  foi jogada dentro do Rio Manhuaçu, na região do Matadouro Municipal.

O menor foi encaminhado a UPA para realização de exame de corpo de delito, sendo constatadas escoriações em dois dedos da mão esquerda. Posteriormente, ele foi levado para a delegacia de polícia, acompanhado dos pais para demais providências.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *