Brasileirão: Cruzeiro definido para pegar o Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático, na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e confirmou o time que enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, às 16 horas, no Mineirão. O treinador não terá o lateral-direito Mayke e o volante Charles, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e optou por Léo e Fabrício como respectivos substitutos.

Depois da atividade, Vanderlei confirmou que o time que realizou o treinou nesta sexta, formado por Fábio; Leo, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Henrique e Fabrício; Marinho, Vinicius Araújo e Alisson, começará jogando a partida do final de semana, no Mineirão.

“O time está encorpando, não só como equipe, como grupo que está identificando minha maneira de trabalhar, o comprometimento, uma série de situações que estão evoluindo”, disse Luxemburgo, que também destacou a importância de ter um ataque mais incisivo no jogo diante do Palmeiras.

“Precisamos atacar de forma um pouco mais contundente. O Palmeiras tem jogadores velozes, contragolpes. O trabalho tático que fizemos foi muito específico, desenvolvendo bem a parte que queremos”, concluiu.

O time de suplentes que participou da atividade tática desta sexta teve Rafael; Fabiano, Douglas Grolli, Bruno Rodrigo e Pará; Eurico, Marquinhos, De Arrascaeta e Gabriel Xavier; Willian e Leandro Damião.

O meia Júlio Baptista, que se recupera de cirurgia no joelho e o lateral-direito Ceará, com lesão no músculo adutor da coxa, fizeram trabalhos físicos à parte no campo vizinho ao do treino, na Toca II.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Mineirão, buscando reencontrar o caminho das vitórias. O clube celeste não vence uma partida desde o triunfo sobre o Goiás, na 11º rodada do Brasileiro. O alviverde, por sua vez, acabou derrotado para o Atlético Paranaense na última rodada do torneio.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *