Atlético: Lucas Pratto sente dores musculares

O atacante Lucas Pratto ficou fora do treinamento do Atlético nesta quarta-feira. Com dores musculares, o argentino foi preservado da atividade na Cidade do Galo.

Na realidade, o goleador já havia deixado o treino mais cedo nessa terça, mas ele não passou por exames de imagem. A situação ainda não é tratada com grande preocupação, embora o argentino seja um dos destaques do time no Nacional.

Quem continua no departamento médico é Luan. O meia-atacante faz a última etapa antes de ser liberado para a transição com a fisioterapia. Ele fez trabalhos internos nesta tarde. O atacante Carlos também está no estaleiro. O jogador torceu o joelho e dificilmente terá condições de viajar para Goiânia, onde o Galo encara o Goiás no domingo.

Em campo, apenas defensores em atividades táticas. Os zagueiros e laterais trabalharam bolas de cruzamento, rebatidas e finalizações no CT. Num segundo momento, os meias e atacantes vieram para o gramado, mas não houve coletivo. Ainda é cedo para saber possíveis alterações no time.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *