Cruzeiro: Ariel Cabral é apresentado

Desconhecido de grande parte da torcida do Cruzeiro, o meia argentino Ariel Cabral chegou à Toca da Raposa nesta quarta-feira e foi apresentado pela diretoria. Logo na primeira entrevista como jogador celeste, ele tratou de se descrever e demonstrar ansiedade pela estreia, a despeito da inatividade de quatro meses.

“Eu me sinto muito bem em campo, sou um volante misto. Se precisar armar a equipe, eu me sinto cômodo para atacar e defender. Aprendi muito e me sinto com confiança”, relatou o reforço cruzeirense, que comemorou a oportunidade de vestir a camisa celeste. ”Conheço muito bem o Cruzeiro, um clube de muita história. O mais importante em minha carreira é vir ao Brasil, em um clube como o Cruzeiro”.

Embora não entre em campo desde março, Ariel Cabral demonstrou empolgação para jogar em breve. Ele não precisou quando estará à disposição de Vanderlei Luxemburgo, mas garantiu que não faltará empenho.

”Na Argentina, eu tinha um professor. Eu me conheço bem. Espero estar o mais pronto possível e à disposição do técnico. Espero que eu possa brindar o Cruzeiro com meu futebol. Estou com gana de estar em campo. Não tenho tempo determinado para jogar, por mim, seria no próximo jogo, mas tenho de falar com a comissão técnica para ver o que pensam de mim”, analisou.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *