Manhuaçu: Três presos, maconha e 2 mil reais apreendidos

Três homens foram presos pela PM acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 03/08, por volta de 18h00.

Foram apreendidos um tablete grande de maconha, uma sacola contendo vários outros tabletes menores da mesma droga, celulares, facas, tesoura, um rolo de fio elétrico, anéis, aliança, cordões, relógio, pingente e pulseiras, uma balança de precisão, além de R$ 2.181,00, em dinheiro.

A ação da polícia aconteceu  na viela da Rua José Tertuliano Hott após denúncia pelo 181. Apesar de um dos presos tentar fugir para esconder a droga, ele foi abordado e os entorpecentes apreendidos.

Com apoio da ROCCA do 11º BPM e com o cão farejador, foi realizada vistoria em toda a área interna e externa da residência não sendo encontrado nada de ilícito. No momento da atuação dos militares, um usuário de drogas apareceu para comprar entorpecente, confirmando o tráfico no local. Um dos presos estava com um mandado de prisão em aberto. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM  – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *