Manhuaçu: Menor é apreendida com maconha e crack. Taxista conduzido

Policiais militares apreenderam um  tablete de maconha, duas pedras de crack e alguns resquícios, além de telefone celular marca Samsung e um facão, no final da manhã da terça-feira, 28/07.

A ocorrência começou a se desenrolar após a PM recebe informação de policiais de Durandé que uma menor havia fretado um táxi para Manhuaçu com o intuito de buscar drogas. Diante as informações, foi feito monitoramento do veículo, sendo que o mesmo foi visualizado entrando na área central da cidade, e ao retornar cerca de 40 minutos depois foi abordado.

O veículo se tratava de um Fiat Palio de cor cinza, placa PUO-2527, emplacado em Durandé. Assim que foi dada ordem de parada ao veículo, o condutor já desceu do veículo dizendo: “Eu não tenho nada a ver com isso, só dei uma carona a menina”, disse ainda que sabe do envolvimento da menor com drogas na cidade de Durandé, mas que não a trouxe, e sim veio a Manhuaçu trazer passageiros que embarcariam no Terminal Rodoviário de Realeza, depois parou no Bairro Baixada onde comprou um travesseiro e que quando estava retornando para , encontrou a menor na Avenida Tancredo Neves, próximo a entrada do Bairro Santa Terezinha pedindo carona, e como a conhece de vista resolveu dar carona.

Foi encontrado no bolso da menor um tablete de maconha e um celular, posteriormente foi procedida busca pessoal por uma Policial Feminina e localizado uma bucha com duas pedras de crack e outra fragmentada, escondidas na boca.

Segundo relato da menor, ela veio de ônibus para Manhuaçu com a finalidade de adquirir drogas para consumo próprio. Disse que comprou a droga de outro menor pelo valor de R$ 20,00, porém não informou maiores dados.

Foi verificado no celular da menor que havia várias ligações para o referido taxista, e no telefone dele também havia ligações para a menor, sendo que ao ser indagado devido as ligações o taxista mudou sua versão alegando que a menor ligou para ele para saber se estava em Manhuaçu, pois queria ir embora para Durandé e estava sem dinheiro, e por isso ele retornou a ligação.

A menor foi apreendida juntamente com a droga e apresentada na Delegacia de Polícia acompanhada pela Conselheira Tutelar. O Taxista também foi apresentado na Delegacia. Foi confeccionado BOC para a menor e aberto Inquérito para o taxista.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *