Cruzeiro: Luxemburgo treina time com nova formação

Para a partida contra o Sport, o Cruzeiro terá novamente uma nova escalação. Lesões, suspensões e opções técnicas levaram a uma grande rotação no time celeste. Em Pernambuco, Luxa deverá testar o 27º jogador na equipe.

Para o lugar de Fabrício terá de cumprir suspensão, Luxemburgo deverá ter Mena, que ainda não jogou com Luxemburgo. Campeão da Copa América, o atleta chileno foi opção de banco nas últimas rodadas do Brasileirão, enquanto Pará deixou de ser relacionado.

Além de Mena, outros poucos jogadores ainda não tiveram oportunidade com o novo técnico. Apenas os zagueiro Douglas Grolli e Alex, assim como os goleiros reservas, não foram a campo. Já o atacante Neilton, sem chances com Luxa, foi emprestado ao Botafogo até o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Felipe Seymour, por sua vez, foi afastado logo depois da chegada do treinador à Toca da Raposa.

Depois de conquistar a medalha de bronze na disputa dos Jogos Pan-Americanos, o volante Eurico volta a ficar à disposição do treinador na partida contra o Sport. Em contrapartida, seis jogadores estão atualmente no departamento médico. Dedé e Júlio Baptista se recuperam de cirurgias e poderão jogar nos próximos meses. Também em recuperação de uma cirurgia, Judivan somente retorná aos gramados em 2016. Outro atleta operado foi o volante Willian Farias, que passou por intervenção cirúrgica no púbis nesta segunda-feira. O zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Joel também estão lesionados, mas já receberam chances com Luxa.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *