Manhuaçu: Reforma da Praça de Vilanova está quase pronta

vilanova1 vilanova2O Governo de Manhuaçu está próximo de concluir mais uma obra no Distrito de Vilanova. Recentemente, mostramos o início da reconstrução da Praça da Igreja Católica da comunidade, que foi toda desmanchada, para dar lugar a um novo espaço.

Desde o início de julho, quando começou a obra, servidores trabalham na revitalização do ambiente, com o intuito de entregar tudo pronto em agosto, quando haverá uma festa religiosa no Distrito. Nesse período foram feitos novos canteiros e a equipe de trabalho iniciou o assentamento dos bloquetes. O calçamento da Praça de Vilanova está sendo feito com um tipo de bloquete conhecido como paver, que permite a formação de vários desenhos no piso. O local também vai receber bancos e mudas de grama. Tudo para garantir a beleza do espaço que é muito utilizado pela comunidade.

A inauguração da reforma da Praça de Vilanova deve acontecer no dia 23 de agosto, data da ordenação do diácono Reginaldo Amâncio, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *