Manhuaçu: Golpistas no centro da cidade. Aposentada é vítima

Oitenta reais em dinheiro, dois celulares e mais R$ 1500,00 sacados na sua conta bancária. Prejuízos de uma aposentada de 75 anos no centro de Manhuaçu, nesta quarta-feira, 22/07. Ela é mais uma vítima do golpe do “achadinho”.

A mulher disse para a polícia que esteve na agência da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira pela manhã, no início do expediente para verificar o saldo de uma conta.

Segundo a vítima, ao sair do banco, ela foi abordada por uma mulher com um papel, parecendo uma nota promissória. A tal mulher perguntou se aquele papel não lhe pertencia.

Quando as duas conversavam surgiu uma mulher que disse que os papéis pertenciam à sua mãe.  A partir daí, ofereceu uma recompensa e indicou que deveria ir até uma determinada loja, pois seria recompensada pela boa ação.

A golpista entregou um papel como um vale de 100 reais e convenceu que a aposentada deveria deixar sua bolsa com elas. Somente depois disso é que percebeu o golpe. As duas autoras já haviam sumido levando 80 reais em dinheiro, dois celulares e cartões bancários com a senha. Além disso, ainda conseguirem efetuar o saque de R$ 1500,00. As ladras não foram localizadas.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *