Muriaé: Batida entre caminhões interdita parte de pista

caminhao-acidente-3 caminhao-acidente caminhao-acidente-2Um caminhão carregado com toras de madeira e uma carreta sem carga, ambos com carroceria aberta, se chocaram e desceram pelo mato, na curva da chamada “Ponte do Muratori”,  entre Muriaé e o trevo de acesso a Patrocínio do Muriaé, no início da manhã desta terça-feira, 21/07.

Apesar das grandes proporções o acidente não teve desfecho trágico. O motorista do caminhão sofreu escoriações pelo corpo e o condutor da carreta saiu ileso.

As toras se espelharam pela pista e acostamento, e em entrevista à Rádio Muriaé, o motorista da carreta, que seguia em direção a Muriaé, contou que estava na ponte quando viu o caminhão saindo da curva, no sentido oposto e já tombando para a pista contrária. Antes do impacto ele disse que teve tempo apenas de desviar a frente da carreta.

Após o choque os dois veículos saíram da estrada e desceram pelo mato em direções opostas, tendo o caminhão levado parte da mureta da ponte, parando na vertical, a poucos metros do córrego da Prata.

O condutor do caminhão foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé e levado para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o local e controla o trânsito que está em meia pista e ficará interditado durante a operação com guinchos para remoção dos veículos.

Com informações da Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *