Manhuaçu: 24 mil reais roubados de propriedade em Dom Corrêa

Um ancião de 74 anos acionou a PM após ser vítima de assalto no córrego Santa Catarina, em Dom Corrêa, na tarde da sexta-feira, 17/07.

Segundo ele, havia  sacado 10 mil reais  em uma agência bancária de Manhuaçu para completar o pagamento de apanhadores de café na propriedade. A quantia foi colocada no cofre da casa, onde estavam mais 14 mil reais.

O idoso disse aos policiais que após guardar o dinheiro no cofre foi abordado no terreiro de café por dois homens encapuzados e armados de revólver anunciando o assalto.

Os assaltantes como forma de intimidá-lo deram três disparos para o chão mandando que ele se deitasse. Mesmo antes de cumprir a ordem o idoso foi agredido com chutes na região das pernas.

Com a vítima rendida, os assaltantes lhe tomaram todos os objetos pessoais e o dinheiro que estava em sua posse, em seguida determinaram que entregasse todo o dinheiro destinado ao pagamento dos lavradores, caso contrário iriam roubar o carro e o levariam como refém.

Na casa, uma filha da vítima, de 42 anos também foi rendida. Foram levados 24 mil reais em dinheiro, dois cartões de crédito (bancos do Brasil e Sicoob), documentos pessoais, escrituras de imóveis, do veículo da família um VW Polo, placa HMT-4894.

Com base nas informações foi acionado cerco e bloqueio com as frações vizinhas e iniciado rastreamento pelas principais rotas de fuga, todavia até o momento sem êxito em localizar os autores e o veículo roubado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *