Série B: América encerra preparação para enfrentar Oeste

O América encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Oeste, sábado à noite, às 21h, pela 13ª rodada da Série B. O técnico  Givanildo Oliveira definiu a lista de relacionados com 19 jogadores. A partida acontecerá no Estádio José Liberatti, em Osasco, a 20 quilômetros de São Paulo.

Mancini, que era dúvida por causa de um desconforto muscular na coxa direita, participou normalmente do recreativo no CT Lanna Drumond e vai para o jogo. Por outro lado, Fernando Leal, reserva de João Ricardo, sentiu dores no menisco do joelho esquerdo e dará lugar a Glaycon.

Embora Givanildo Oliveira não tenha confirmado a escalação do Coelho, o time que pegará o Oeste terá João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Mancini e Marcelo Toscano; Richarlison.

Vice-líder da Série B, com 24 pontos, o América almeja a liderança da competição. Para isso, precisa vencer o Oeste e torcer por empate entre Botafogo e Náutico, que se enfrentam sábado, às 16h30, no Engenhão.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *