Série B: América assume a vice liderança

O América sofreu, mas fez valer a força como mandante diante do melhor visitante desta Série B. Quem compareceu ao Independência na tarde deste sábado, assistiu a um confronto bastante pegado e equilibrado, com muita disposição por parte das duas equipes. Melhor para o Coelho, que venceu de virada por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da Série B, chegando aos mesmos 24 pontos do Botafogo, mas em desvantagem no saldo: 13 a 8. Os gols da equipe alviverde foram marcados por Richarlison e Thiago Santos, ambos no segundo tempo. Kayke, na etapa inicial, anotou o tento potiguar.

Com o placar no Horto, o América chega à sexta vitória em sete partidas em casa nesta Série B. O aproveitamento ultrapassa os 90%, já que a equipe garantiu 19 dos 21 pontos disputados em Belo Horizonte. O ABC, que ainda detém o melhor aproveitamento fora de casa (quatro triunfos e dois reveses), aparece na 10ª posição com 16 pontos.

O Coelho volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Oeste, na cidade de Osasco-SP. O ABC recebe o Paraná Clube na terça-feira, às 19h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *