Ipanema: Acidente mata jovem na BR 474

acidente-ipanema-1 acidente-ipanema-2Um grave acidente envolvendo dois veículos na noite da quinta-feira, 09/07, na BR-474 matou Hyago Faria, um jovem morador de Ipanema. O acidente ocorreu a seis quilômetros de Ipanema no sentido Aimorés.

O condutor do veículo Mitsubishi L200, identificado como Elivelton, contou à reportagem, que seguia de Taparuba no sentido Ipanema, quando se deparou com o Astra desgovernado vindo em sua direção. Ele disse que ainda tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão.

O Astra, que era conduzido por Hyago Faria, 23 anos, após chocar-se contra a L200 começou a pegar fogo. Elivelton contou ainda que com ajuda de outras pessoas que passavam pela rodovia naquele momento conseguiu afastar Hyago do veículo que já estava em chamas.

O jovem foi socorrido ao Pronto Atendimento em Ipanema com diversas queimaduras pelo corpo. Ele não resistiu e veio a falecer na manhã desta sexta, 10.

Na Mitsubishi L200 viajam cinco pessoas e somente uma delas, identificada como Hilda Sales Dias teve ferimentos e ficou sob observação. Hyago estava sozinho no Astra no momento do acidente.

A cena no local do acidente impressionava a todos que passavam. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista e o Astra foi totalmente consumido pelo fogo.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência, sendo também realizada perícia. Policiais Militares de Ipanema controlaram o trânsito no local que seguiu lento durante toda a noite.

Fonte: Ipanews – Fotos: Geraldo Fotógrafo/Facebook

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *