Manhuaçu: Vigilante é preso. Vendia crack no trabalho

No início da noite da segunda-feira, 06/07, policiais militares verificaram denúncia de que um homem de 38 anos, vigilante, estaria envolvido com o tráfico de drogas no próprio trabalho, na gurita de um almoxarifado no Bairro Pouso Alegre. Segundo a denúncia as drogas ficavam dentro o armário dele.

Foi feito monitoramento do local por alguns dias e verificada a constante entrada e saída de pessoas conhecidas como usuárias de drogas, além de uma mulher que fazia programas com o acusado em troca de entorpecentes.

Na abordagem, o homem foi submetido a busca pessoal e com ele encontrados R$ 1.245,00. Perguntado se estaria traficando no local ele confirmou a denúncia e disse que praticava o crime há cerca de 4 meses. Ele se prontificou em entregar as drogas.

Na presença das testemunhas o armário foi aberto e em seu  interior encontrado um recipiente contendo pedras de substância petrificada, confirmadas como sendo crack pelo autor. Ele informou que as drogas foram compradas no Bairro Matinha. A droga foi apreendida  e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *