Divino: Inspetor prisional é detido. Arma apreendida

DIVINO-INSPETORDEPRESIDIO-DETIDOUma confusão envolvendo várias pessoas na cidade de Divino, no início da manhã de domingo 05/07, terminou com quatro detidos, entre eles, um inspetor prisional do Espírito Santo, e uma pistola apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar,  o tumulto teria acontecido quando ocupantes de dois veículos, que são do Espírito Santo, acabaram se desentendendo com um casal que estava brigando por questões íntimas.

Segundo o registro, o casal alega ter sido agredido, sem motivos aparente, por pessoas que estavam nos carros, e um dos homens, que seria o agente prisional, ainda teria ameaçado as supostas vítimas de morte, com a arma em punho.

Conforme a PM, a pistola foi apreendida, devido ao registro estar vencido. O agente negou as acusações, afirmando estar no carro de trás e que o atrito começou quando seus amigos do veículo da frente pararam para pedir informações ao casal e o homem começou a xingá-los e deu vários chutes na lateral do carro, amassando uma das portas.

Receberam voz de prisão, segundo o B.O., o inspetor, sua namorada, e um amigo deles, pela acusação de agressão e ameaça, bem como o homem que estava brigando com sua companheira e teria danificado um dos veículos.

Informações O Campeão, Divino

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *