Carangola: Dois moradores da cidade morrem na BR 101

iconha-acidente-vitimascarangolaTrês pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR 101, em Iconha, no Sul do Espírito Santo, por volta das 20h30 de sábado, 04/07. A colisão foi entre um Monza e uma moto. Com o impacto, os veículos caíram de uma ribanceira de cerca de 20 metros. Dentre os sobreviventes está um recém-nascido de seis dias de vida. Segundo a polícia, os ocupantes do carro eram da mesma família e voltavam para casa em Carangola.

A polícia suspeita que o Monza tenha invadido a contramão, colidido com a moto e, em seguida, caído na lateral da pista.

Duas das pessoas que estavam no carro, identificadas como Nelmar Bruna Bernardo, 26 anos, e Neuza Bernardo, 50 anos, faleceram na hora. Duarti Vieira Lovati, de 25 anos, que pilotava a motocicleta, também morreu no local.

Um homem de 31 anos, identificado apenas como Bruno, e um bebê recém-nascido de apenas seis dias, Erion Bernardo, ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro.

Nelmar, a mãe do bebê, tinha dado à luz em Piúma, há seis dias. Os policiais que ajudaram no resgate informaram que Erion viajava no colo da mãe.

Informações Gazeta Online

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *