Operação Canybu: 8 presos, drogas e armas apreendidas

canybuOito pessoas foram presas durante uma operação denominada Canybu envolvendo quase 60 militares. A operação conjunta  entre as polícias Mineira e Capixaba  mais uma vez alcançou êxito no combate ao tráfico de drogas na região.

Em diligências os policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão  em Manhuaçu e Iúna (ES) resultando na prisão de oito envolvidos.

Em Iúna foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 28 com seis munições, uma espingarda de pressão, um tablete de maconha de 35 gramas e um cigarro de maconha, uma espada ninja com lâmina de 65 centímetros, uma motocicleta XRE, pássaros da fauna silvestre, eletrodomésticos de origem duvidosa e R$ 8.357,00 (Oito mil trezentos  e cinquenta e sete reais).

Com os outros dois detidos  a PM apreendeu uma pistola de pressão, três coldres e uma balança de precisão .

A operação teve inicio pela Policia Militar do Espírito Santo na cidade de Ibatiba com o apoio de uma aeronave e uma equipe da Companhia de Cães do Batalhão de Missões Especiais (BME) e em Manhuaçu, teve apoio dos Policiais Militares da 72ª e da 272ª Companhia de Polícia Militar.

Informações Hitler Cézar / jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *