Caratinga: Uma pessoa morre em batida entre duas motos

morte-jacutinga-socorro-vitima morte-jacutingaA vítima fatal identificada como Divino Adelino Gomes, de 36 anos, era lavrador e morava no Córrego do Mono, em São João do Jacutinga, distrito de Caratinga. Ele conduzia uma moto Honda Bros e morreu na hora, após se envolver numa colisão com uma motocicleta Honda Twister. A moto Honda Twister era conduzida pelo pedreiro Carlos Roberto Ferreira, de 47 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A vítima foi levada para a unidade de Pronto Atendimento de Caratinga e sofreu fraturas no pulso esquerdo e no tornozelo e escoriações. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou o grave acidente por volta das 16h deste domingo (28). A colisão entre duas motocicletas aconteceu no quilômetro 135 da BR – 474, num trecho conhecido como Serra de São João do Jacutinga. De acordo com a PMRv, Divino trafegava sentido a São João do Jacutinga e Carlos Roberto vinha em direção a Caratinga, quando as motos colidiram.

A perícia técnica da Polícia Civil de Caratinga foi acionada e periciou a cena do acidente. Logo após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e levado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Com informações da TV Supercanal

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *