Manhuaçu: Começa a reforma da quadra da Petrina

quadra2 quadra1]O Governo de Manhuaçu autorizou o início das obras de reforma da quadra esportiva do Bairro Petrina. Muito degradada após a ação de vândalos e, principalmente a enxurrada que desceu de um loteamento próximo, a área de lazer necessitava de muitos reparos.

Na manhã da quinta-feira, 25/06, a equipe de Engenheiros da Secretaria de Obras foi ao local acompanhada do secretário de Esporte Victor Rocha. Na oportunidade ficou decidido que o início da reforma seria pelos vestiários. “Iniciamos essa obra tão aguardada e esperamos conseguir terminar o mais rápido possível. Primeiro estamos reformando os vestiários onde teremos que refazer toda a estrutura hidráulica e elétrica. Em seguida vamos realizar a limpeza e pintura do espaço”- afirmou Victor Rocha.

A reforma inclui ainda a pintura do piso com a remarcação para os esportes que serão praticados ali, troca das balizas e preparação para área de caminhada, além da pintura das arquibancadas. Também de acordo com o secretário de Esporte, a preservação do ambiente vai contar com o apoio da comunidade. “Vamos entregar a quadra em ótimas condições e queremos que ela permaneça assim. Para isso contamos muito com os usuários para preservar o local e nos ajudar a preservar o ambiente que é de todos”- concluiu Rocha.

Os servidores da Secretaria de Obras que estão trabalhando no local foram orientados a só deixar a quadra da Petrina após a conclusão da obra.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *